Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Jonas fez trabalho de reintegração progressiva

10 set, 2018 - 18:43

Castillo, que estava lesionado, e Gabriel treinaram em pleno. Vitória chamou jogadores das equipas B e sub-23.

A+ / A-

O Benfica realizou, esta segunda-feira, novo treino de preparação para a estreia na Taça da Liga, diante do Rio Ave. Castillo, que estava lesionado, e Gabriel, último reforço de verão, treinaram em pleno. No entanto, o grande destaque foi Jonas.

O avançado brasileiro fez trabalho de reintegração progressiva no treino junto dos colegas, segundo informação no site oficial do clube. As águias treinaram sem oito jogadores, devido aos compromissos das seleções nacionais. São eles Rúben Dias, Pizzi, Gedson, Zivkovic, Seferovic, João Félix, Yuri Ribeiro e Cervi.

Por outro lado, Rui Vitória chamou seis jovens das equipas B e sub-23 para integrarem o treino da equipa principal: Vinícius Ferreira, Daniel dos Anjos, Gonçalo Rodrigues, João Ferreira, Edi Semedo e Frimpong.

O Benfica recebe o Rio Ave no sábado, às 18h00, na Luz. Jogo que terá acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt, além de informações nas edições de Bola Branca.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+