Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fuga de gás seguida de explosão causa dois feridos em Portimão

10 set, 2018 - 13:44

A explosão fez dois feridos, uma mulher de 62 anos e um homem de 70.

A+ / A-

Uma fuga de gás, seguida de explosão, provocou hoje dois feridos ligeiros no segundo piso de um apartamento situado na rua Coca Maravilhas, em Portimão, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros de Portimão.

O comandante Richard Marques indicou que o incidente ocorreu cerca das 10h30 desta segunda-feira, tratando-se de uma fuga de gás, seguida de uma explosão, não se tendo verificado qualquer incêndio.

De acordo com o comandante, a explosão fez dois feridos, uma mulher de 62 anos e um homem de 70, que foram assistidos no local pelo INEM devido a queimaduras de segundo grau nos membros inferiores e na face. Os feridos foram estabilizados pelo INEM e levados, posteriormente, para o hospital de Portimão.

Apesar de a explosão ter provocado danos de grande extensão, com projeção para a via pública, a inspeção realizada por técnicos da câmara apurou que não há riscos na estrutura do edifício, de acordo com Richard Marques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+