Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Évora quarto classificado na Taça Continental

09 set, 2018 - 17:21

Atleta luso ficou a um centímetro do pódio.

A+ / A-

O português Nelson Évora, em representação da Europa, foi quarto classificado na prova do triplo salto da Taça Continental, em Ostrava, na República Checa, que foi vencida pelo norte-americano Christian Taylor.

Évora, que há um mês se sagrou pela primeira vez campeão europeu da especialidade, obteve o seu melhor salto logo na primeira tentativa, com 16,58 metros, a mais de um metro de distância do registo (17,59) que valeu a vitória a Taylor.

O atleta luso, campeão mundial do triplo salto em 2007 e campeão olímpico em 2008, ficou a um centímetro do terceiro lugar, alcançado pelo indiano Arpinder Singh (16,59 metros), ambos atrás de Hugues Fabrice Zango, do Burkina Faso, segundo classificado, com 17,02.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+