Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos teve todos à disposição na véspera da receção à Itália

09 set, 2018 - 11:56

Um dia depois da dispensa por lesão de Raphaël Guerreiro, o selecionador contou com os restantes 23 convocados.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futebol realizou, este domingo, o último treino antes da estreia no Grupo 3 da Liga das Nações A, diante da Itália, numa sessão em que Fernando Santos teve todos os jogadores à disposição.

Um dia depois da dispensa por lesão do lateral Raphaël Guerreiro, o selecionador contou com os restantes 23 convocados no treino realizado no Estádio da Luz, palco da partida de segunda-feira.

Os atletas efetuaram aquecimento com bola, sendo que, nos 15 minutos abertos à comunicação social, todos trabalharam sem limitações.

Às 12h15, está prevista a conferência de imprensa de Fernando Santos e de Pepe, com vista a abordar o primeiro jogo oficial após o Mundial2018, no qual Portugal foi eliminado nos oitavos de final, ao perder por 2-1 com o Uruguai.

Por sua vez, a Itália, que empatou 1-1 na receção à Polónia na estreia da nova competição, vai treinar no Estádio da Luz a partir das 19h00, seguindo-se uma conferência de imprensa com o selecionador, Roberto Mancini, e um jogador, às 19h45.

A seleção portuguesa, que na quinta-feira empatou 1-1 com a Croácia, vice-campeã mundial, num jogo particular, recebe na segunda-feira a congénere italiana, a grande ausente do Mundial2018, em jogo com início às 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa, sob arbitragem do escocês William Collum.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+