Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Escocês escolhido para arbitrar Portugal-Itália

07 set, 2018 - 16:20

William Collum vai arbitrar a seleção portuguesa pela primeira vez, sendo que já esteve presente num jogo da equipa "azurra".

A+ / A-

O árbitro escocês William Collum foi o escolhido para ajuízar a partida entre Portugal e Itália, a contar para a Liga das Nações.

O juiz de 39 anos vai arbitrar a seleção nacional pela primeira vez, sendo que já esteve presente num jogo da seleção italiana, numa partida de qualificação para o Euro 2016.

Collum vai ser auxiliado por David McGeachie e Greame Stewart. A partida entre Portugal e Itália tem data marcada para segunda-feira, às 19h45, no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+