Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno vai impugnar eleições na segunda-feira

07 set, 2018 - 07:43

Através da rede social Facebook, Bruno de Carvalho faz saber que vai pedir, na segunda-feira, a impugnação do ato eleitoral.

A+ / A-

O presidente destituído do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou, na madrugada desta sexta-feira, que vai impugnar as eleições do Sporting, marcadas para sábado.

Através da rede social Facebook, Bruno faz saber que vai pedir, na segunda-feira, a impugnação do ato eleitoral.

Bruno de Carvalho apresentou uma providência cautelar na tentativa de impedir a realização das eleições, mas não a tempo de "barrar" o ato eleitoral, uma vez que o clube foi consultado pelo tribunal e tem dez dias para responder.

João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G) são os candidatos às eleições leoninas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zita
    07 set, 2018 lisboa 14:06
    Já não tem cura!
  • José
    07 set, 2018 Oeiras 11:58
    Será que este destituído com mais de 70% dos sócios a não quererem que ficasse como presidente vai continuar a incomodar todos nós? Em vez de o suspenderem por um ano o melhor seria suspende-lo definitivamente.

Destaques V+