Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho avança com providência cautelar para impedir eleições do Sporting

06 set, 2018 - 16:36

O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, Marta Soares, confirmou à Lusa que o clube foi notificado da ação do seu ex-presidente, que não pode participar no ato eleitoral.

A+ / A-

Bruno de Carvalho avançou com uma providência cautelar para impedir a realização das eleições para a presidência do Sporting, que estão marcadas para sábado, avança a Lusa, esta quinta-feira, citando fonte da candidatura rejeitada do ex-presidente dos leões.

A candidatura foi rejeitada porque Bruno, destituído na assembleia geral de 23 de junho, está suspenso de sócio. O presidente da mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, confirmou à Lusa que o clube leonino foi notificado da ação esta quarta-feira.

Bruno de Carvalho tinha anunciado, na segunda-feira, a intenção de impugnar as eleições, caso estas se realizem. João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G) são os candidatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+