Tempo
|
A+ / A-

Lula “cai” nas sondagens e Bolsonaro já olha para o Planalto

06 set, 2018 - 01:29

Substituto oficioso de Lula não passa dos 6%.

A+ / A-

Na primeira sondagem sem a candidatura de Lula da Silva, o estudo do Ibope dá vantagem a Jair Bolsonaro com 22% das intenções de voto.

Em relação a agosto, o candidato da extrema-direita sobe de 20 para 22.

No segundo lugar está Marina Silva com 12% das intenções de voto, o mesmo valor do mês passado.

No terceiro posto surge Ciro Gomes que sobe de 9 para 12% nas intenções de voto entre agosto e setembro.

Geraldo Alckmin também melhora, de 7 para 9% e o eventual novo candidato do PT, Fernando Haddad, consegue subir aos 6%, vindo dos 4 do mês passado.

Já Álvaro Dias e João Moeda têm 3% das intenções de voto.

Nesta sondagem do Ibope de setembro, que tem dois pontos percentuais de margem de erro, há 21% de votos brancos e nulos e 7% que ainda não sabe ou não responde.

A primeira volta das eleições presidenciais do Brasil realiza-se a 7 de outubro e a eventual segunda volta será a 28 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    06 set, 2018 13:46
    Ó "Viriato", assina mas é com outra alcunha porque tu de Viriato não tens nada! Viriato combateu os invasores romanos! O Bolsonaro bate continência para a bandeira americana e aposto que tu fazes o mesmo! Não és um português digno mas sim um traidor à pátria! Emigra para o Brasil! Vai viver para a selva que não mereces viver em civilização! Escumalha!
  • VIRIATO
    06 set, 2018 CONDADO PORTUCALENSE 10:50
    Força Bossonaro...vai ser difícil, mas qualquer processo de imposição da lei e da ordem vai ter custos e dor...mas para a bandidagem. Bandidagem para quem a vida humana vale zero, não pode haver condescendência, primeiro apanham chumbo e depois pergunta-se o que é que se passou. Para a bandidagem de rua e do colarinho branco resolve-se isto, introduzindo outra vez a pena de morte e porquê, perguntam vocês?...a resposta é simples, as crises que a turma dos ladrões (administradores)de bancos e da bandidagem de rua, que periodicamente implodem e que por exemplo, para os fmi´s e o banco mundial se transformam em "oportunidades", para ir sugar as reservas da riqueza de países intervencionados (vide o que se vai passar na Argentina e noutros países da América Latina), por essas organizações mafiosas e que provocam autênticos genocídios civilizacionais junto do cidadão honesto, que não tem como fugir aos impostos, mas que após estas poucas vergonhas, lhes apresentam a factura para pagar comportamentos mafiosos de outros. O Brasil vai agradecer-te Bossonaro, excepto os parasitas que anteriormente referi.
  • João Lopes
    06 set, 2018 Viseu 09:56
    O ambiente jornalístico está condicionado pelos marxistas. Daí se compreender a expressão que também na RR alguém escreva: «Em relação a agosto, o candidato da extrema-direita sobe de 20 para 22». O ferrete da extrema direita… Pouca inteligência e alguma frivolidade jornalística!

Destaques V+