Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos já votou no The Best. "Em segundo lugar fica o Modric"

05 set, 2018 - 12:40

O selecionador nacional votou em Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa, para vencer o prémio atribuído pela FIFA.

A+ / A-

Fernando Santos revelou, esta quarta-feira, em quem votou no primeiro e segundo lugares do prémio The Best, da FIFA, que premeia o melhor jogador do mundo da temporada passada.

"Eu já fiz a minha votação. Se for por mim, ganha o Ronaldo e em segundo lugar fica o Modric. Esta é a minha votação. O resto da votação é dos outros", declarou o selecionador nacional, em conferência de imprensa de antevisão do encontro particular com a Croácia.

O "Engenheiro" voltou a salientar que considera que a atribuição do prémio de Melhor Jogador da Europa da UEFA a Modric foi injusta:

"Modric é um jogador fantástico, por isso o pus em segundo lugar no The Best, mas nesta última votação acho que o Cristiano devia ter sido o vencedor pela época que fez, em especial na Liga dos Campeões".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    05 set, 2018 21:14
    Estranho seria era se ele não votasse no Ronaldo...

Destaques V+