Tempo
|
A+ / A-

Ricciardi esclarece que estatutos do Sporting não permitem fusão de listas

04 set, 2018 - 16:50

O candidato explica por que razão não houve acordo com Pedro Madeira Rodrigues, que se retirou da corrida à presidência do Sporting, para junção de candidaturas.

A+ / A-

José Maria Ricciardi garantiu, esta terça-feira, que não tem qualquer acordo com Pedro Madeira Rodrigues para a junção das respetivas listas às eleições para a presidência do Sporting.

Madeira Rodrigues confirmou, também esta terça-feira, a desistência da corrida, assim como o seu apoio à candidatura do ex-banqueiro. Em declarações à CMTV, Ricciardi sublinhou que "não houve acordo nem qualquer falhanço" no que toda à fusão de listas.

"Segundo os estatutos, não se pode transitar de uma lista para outra, ou seja não pode haver junção de listas. Logo, não houve acordo nem qualquer desfazer de acordo", esclareceu Ricciardi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+