Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Tavares Pereira deu nega a Ricciardi

04 set, 2018 - 12:45 • João Fonseca

Candidato da lista G explica por que não aceitou juntar-se a outras listas e reafirma que o seu apoio fora de Lisboa é muito mais expressivo que os números avançados por sondagens.

A+ / A-

Tavares Pereira confirmou a Bola Branca ter sido abordado por "uma pessoa" ligada à lista de José Maria Ricciardi, com o objetivo de desistir da corrida à presidência do Sporting. Contudo, recusou a oferta por "ser fiel" ao rumo que traçou e aos apoios que uniu para se apresentar na eleições de sábado, dia 8 de setembro.

"Não houve qualquer forma de proposta, porque nem sequer falamos disso. Nós estamos aqui para ir até ao fim", justificou o empresário.

Alianças não incomodam

O candidato garante ter "uma ideia diferente" da de Ricciardi, e acrescenta que nunca iria deixar pelo caminho o "trabalho feito junto dos sócios e dos núcleos".

A desistência de Madeira Rodrigues e consequente apoio a Ricciardi não incomoda Tavares Pereira. O candidato afirma que "cada um faz o que entende" e que se "estão juntos é porque vêem que é uma mais-valia para ambos". "A intenção deles é tentar ganhar", acrescenta.

Muitos apoiantes fora de Lisboa

Tavares Pereira comentou as sondagens que lhe dão uma fraca votação e um empate técnico entre João Benedito e Frederico Varandas.

"Se vier às Beiras, ao interior ou fora de Lisboa a sondagem dá-nos 40% dos votos. Vão a Lisboa fazer as sondagens e não onde há sócios que votam em nós", finalizou o candidato a presidente leonino pela lista G.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+