Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump. Ataque a Idlib seria “tragédia humana"

03 set, 2018 - 23:56

Líder norte-americano admite centenas de milhares de mortos se ataque sírio avançar.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos avisa o homólogo da Síria de que não deve avançar para um “ataque irresponsável” contra a província de Idlib.

Em mais uma mensagem na rede social Twitter, Donald Trump deixa também o mesmo aviso a Irão e Rússia para não colaborarem com este ataque.

Estariam a cometer um “grave erro humanitário” que levaria a uma “tragédia humana” com centenas de milhares de mortos.

O Governo sírio de Bashar al-Assad estará a preparar uma ofensiva contra a província de Idlib, ainda controlada por forças rebeldes.

A guerra civil na Síria já provocou milhares de mortos e desalojados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antónio
    05 set, 2018 portugal 12:22
    o homem que diziam ir ser a causa de todas as desgraças e guerras mundiais com a china, com a coreia e até com a rússia, parece ser o único que se preocupa com as desgraças.

Destaques V+