Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Danilo e a lesão. "Serviu para aprender e entender que sou um privilegiado"

03 set, 2018 - 16:29

O médio defensivo lesionou-se em Abril na meia-final da Taça da Liga frente ao Sporting, e voltou aos relvados no domingo, cinco meses depois, na partida frente ao Moreirense.

A+ / A-

Danilo Pereira regressou aos relvados no domingo, depois de cinco meses parado por uma lesão no tendão de de aquiles na perna esquerda.

O médio defensivo dos dragões teve de ser submetido a cirurgia e falhou o Mundial devido ao longo período de recuperação. Este domingo, Danilo regressou aos relvados e foi substituto utilizado na partida frente ao Moreirense.

Numa publicação nas redes sociais, o médio mostrou-se satisfeito por regressar, e agradeceu ao FC Porto pelo momento do regresso. Danilo foi recebido em enorme apoteose pelos mais de 40 mil adeptos portistas presentes no Dragão.

"Na vida, há coisas que acontecem e não conseguimos definir o porquê. Mas sem dúvida este impasse que começou em Janeiro e depois prolongou-se de Abril até o dia de ontem, serviu essencialmente para aprender e entender que sou um privilegiado".

"Privilegiado por ter uma família que me completa, privilegiado por fazer o que mais gosto e de fazer parte de um clube que é capaz de proporcionar momentos únicos como este", pode ler-se.

"Perdi muitas coisas durante estes meses mas acredito que ganhei muito mais do que aquilo que alguma vez perdi. Muito obrigado a todos. Somos Porto", rematou o médio internacional português.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    04 set, 2018 GAIA 12:15
    AS MAIORES FELICIDADES PARA O NOSSO DANILO.QUE O SEU REGRESSO, CONTRIBUA PARA TORNAR AINDA MAIOR, E COM MUITO FOGO, ONOSSO DRAGÃO.MAIS UM JOGADOR HÁ PORTO...PORTO PORTO!....BOA SORTE.

Destaques V+