Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ligue 1

Leonardo Jardim tomba em casa frente ao Marselha

02 set, 2018 - 23:26

O Mónaco perdeu por 3-2 frente ao Marselha, numa partida em que entrou a perder, virou o resultado em cinco minutos, e voltou a conceder nova reviravolta no marcador.

A+ / A-

O Mónaco perdeu, este domingo, frente ao Marselha por 3-2.

A equipa de Leonardo Jardim, e com Rony Lopes no onze, entrou a perder com golo de outro jogador com ligações a Portugal. Mitroglou, ex-Benfica, inaugurou o marcador mesmo em cima do intervalo.

A resposta não tardou e o Mónaco virou o resultado, à boleia de golos de Tielemans e Falcao. A equipa monegásca voltou a não saber gerir o resultado e permitiu nova reviravolta. Thauvin e Germain, ex-Mónaco, fixaram o resultado final em 3-2.

Com este resultado, o Marselha subiu ao quinto lugar, com sete pontos, enquanto que o Mónaco perdeu o segundo jogo consecutivo, e ocupa agora a 13ª posição, com apenas 4 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+