Tempo
|
A+ / A-

Peseiro: "Vitória chegou tarde mas é merecidíssima"

01 set, 2018 - 23:07

O treinador do Sporting salienta o trabalho dos seus jogadores, que justificaram o triunfo sobre o Feirense, por 1-0.

A+ / A-

José Peseiro considerou que a vitória do Sporting sobre o Feirense, por 1-0, este sábado, foi merecida, ainda que tardia, e pecou por escassa.

"Resultado justíssimo, criámos muitas oportunidades, o guarda-redes do Feirense foi o melhor jogador da sua equipa. Quisemos sempre jogar, criámos várias situações. Este resultado é curto. A vitória chegou tarde, mas é merecidíssima", afirmou o técnico leonino, em declarações à Sport TV. "É uma vitória tremenda de toda a gente, mas fundamentalmente de todos os meus jogadores", acrescentou.

Peseiro não chorou a ausência de Bas Dost, nem contra uma "excelente equipa" como o Feirense, que se organiza bem defensivamente: "Quando vamos para um jogo, pensamos nos jogadores que nós temos e é com eles que temos de resolver os problemas. Não estamos a pensar nos jogadores que não estão".

O treinador do Sporting lamentou a paragem de duas semanas para compromissos das seleções, que tirará vários jogadores à equipa. "É uma pena. Gostaria de os ter, porque com tudo o que se passou no início de época era importante continuarmos a treinar. Mas dou os parabéns aos jogadores", referiu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+