Tempo
|
A+ / A-

Serie A

AC Milan vence Roma com golo de Cutrone no último suspiro

31 ago, 2018 - 23:50

A equipa de Gattuso venceu a Roma à boleia da boa exibição de Higuaín.

A+ / A-

O AC Milan venceu a Roma por 2-1, com o golo da vitória a ser marcado por Cutrone, aos 95 minutos.

Partida emocionante no San Siro entre duas equipas com grandes objetivos para esta temporada. Com Iván Marcano no onze titular, a equipa de Di Francesco viu-se a perder ainda na primeira parte. Kessie respondeu positivamente a passe de Ricardo Rodriguez e fez o primeiro da partida.

A Roma não tardou em reagir e chegou ao empate ao minuto 59, por Frederico Fazio. Higuain marcou o 2-1 poucos minutos depois, mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo.

Quando tudo apontava para o empate, o jovem avançado da formação Cutrone marcou o golo da vitória aos 95 minutos, depois de fantástica assistência de Higuaín.

O AC Milan, com um jogo em atraso, somou a primeira vitória da época, e ocupa agora a 11ª posição. A Roma perdeu pela primeira vez e ocupa a 7ª posição da classificação liderada pela Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+