Tempo
|
A+ / A-

Benfica castigado com um jogo à porta fechada

31 ago, 2018 - 16:38

Segundo avança a "SIC", o IPDJ castigou as águias com um jogo à porta fechada devido ao apoio às claques ilegais do clube.

A+ / A-

O Instituto Português do Desporto e Juventude puniu o Benfica com um jogo à porta fechada, avança a "SIC".

Segundo avança o órgão de comunicação, a decisão surge devido ao apoio do clube à claques ilegais. As águias já foram notificadas e o clube terá de pagar uma multa superior a 55 mil euros.

O Benfica tem 20 dias para recorrer da decisão.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    31 ago, 2018 Catedral da Luz 18:47
    Claro que vai recorrer. Quem são estes anormais do IPDJ para se sobreporem aos orgãos da Liga e FPF? Onde estavam eles quando as claques ditas "legalizadas" do scp e fcp atacavam o próprio plantel e o recinto onde os árbitros reunem? Quanto jogos à porta fechada, "levaram" scp e fcp? E quais as pesadas multas que pagaram? Qual a credibilidade deste IPDJ? É recorrer, manter o caso em Tribunal enquanto houver um Tribunal que aceite a nossa causa e depois processar os componentes da estrutura IPDJ
  • Anónimo
    31 ago, 2018 18:35
    Agora falta o Sporting ter o mesmo castigo. Com claques que até os próprios jogadores agridem...

Destaques V+