A+ / A-
Seleção Nacional

Rui Jorge chama 22 jogadores para os sub-21

31 ago, 2018 - 14:05

Diogo Leite foi chamado, tendo falhado a chamada para os "AA". O médio Pereira Lage, do Clermont Foot, faz a estreia absoluta.
A+ / A-

Rui Jorge anunciou, esta sexta-feira, a lista de 22 jogadores convocados para os jogos da seleção nacional de sub-21 relativos ao grupo 8 de qualificação para o Europeu 2019, frente a Roménia e País de Gales.

Diogo Leite foi chamado, tendo falhado a chamada para os "AA". O médio Pereira Lage, do Clermont Foot, faz a estreia absoluta.

Portugal defronta a Roménia em Paços de Ferreira, a 7 de setembro. Quatro dias depois, mede forças com o País de Gales, em Bangor.

Lista de convocados

Guarda-redes: João Virgínia (Everton) e Joel Pereira (Vitória de Setúbal);

Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Fernando Fonseca (FC Porto), Ferro (Benfica), Ivanildo Fernandes (Moreirense ), Jorge Fernandes (Tondela), Pedro Amaral (Benfica) e Yuri Ribeiro (Benfica);

Médios: André Horta (Los Angeles FC), Xadas (SC Braga), João Carvalho (Nottingham Forest), João Félix (Benfica), Pereira Lage (Clermont Foot), Pêpê (Vitória de Guimarães) e Stephen Eustáquio (Chaves);

Avançados: Bruno Costa (FC Porto), Diogo Gonçalves (Nottingham Forest), Diogo Jota (Wolverhampton), Gil Dias (Nottingham Forest), Heriberto Tavares (Moreirense) e Jota (Benfica).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.