Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo

Jorge Mendes e o prémio para Modric. "É simplesmente ridículo"

30 ago, 2018 - 18:55

Agente de Cristiano Ronaldo acredita que a decisão da UEFA em atribuir o prémio de Melhor Jogador do Ano a Luka Modric é "pura e simplesmente ridícula".

A+ / A-

Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, acredita que a decisão da UEFA em atribuir o prémio de Melhor Jogador do Ano a Modric é "pura e simplesmente ridícula".

Em declarações ao jornal português "Record", Jorge Mendes recordou o percurso de CR7 na última edição da Liga dos Campeões.

"O futebol joga-se dentro das quatro linhas e aí Cristiano Ronaldo ganhou. Marcou 15 golos, levando o Real Madrid às costas e à conquista da Champions uma vez mais. É, pura e simplesmente, ridículo. E em causa não está o vencedor, que é o melhor na sua posição", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 31 ago, 2018 12:09
    Sem dúvida alguma. Sim, por estas e por OUTRAS. OUTRA? Num jogo realizado no Estádio do DRAGÃO entre FCPORTO/MANCHESTER UNITED, a uma distância de mim um pouco curta, o CR7 Cristiano Ronaldo descaído na esquerda recebe a bola, flete para dentro, olha a baliza, Elton um pouco adiantado, remata forte, colocado e faz GOLO. Grande GOLO, bonito GOLO. Só que ao FESTEJAR levou o INDICADOR DIREITO AOS LÁBIOS, RODOPIOU EM VOLTA ( de Si )DO ESTÁDIO, qual TOUREIRO, MANDANDO-NOS CALAR. De seguida faz o GESTO que tanto GOSTA indicando " EU ESTOU AQUI ". Nunca ESQUECI esse gesto. Como CR7 é Português e era PROFISSIONAL do M. U., festejar SIM, mandar(-me) CALAR isso é que NÃO. Continuo a dizer É A VIDA. Já agora aproveito para ALERTAR os menos ATENTOS que não COMENTO COMENTÁRIOS, mas!!!
  • Zita
    31 ago, 2018 lisboa 09:19
    É por estas e por outras que eu digo que ainda existem muitos portugueses muito pequeninos e por isso durante centenas de anos não saímos do anonimato, por isso temos esta mentalidade de humildes e pobres. Relativamente ao prémio de facto é mesmo ridículo, não me parece que o LuKa tenha feito mais do que Mohamed Salah. Agora eu ão tenho dúvidas é do que o Cristiano fez mais do que os outros. Liga dos campeões 3 assistências 15 golos, Luka 1 assistência e 1 golo, garanto que isso não dá para chegar à final da liga dos campeões! Já não falo no papel decisivo do Cristiano na seleção porque isso nem se fala. Para quem é desmemoriado eu lembro, perdemos 1 jogo e foi aquele em que ele não jogou. No entanto entendo que na posição do Luka, talvez seja um dos melhores da Europa, só não nos podemos esquecer de um pormenor, é que existe um outro número dez que se chama Messi.
  • Benjamin
    30 ago, 2018 Famalicao 21:14
    Ridículo é o comentário do Sr. Jorge Mendes, já que, a não ser entregue o premio a Modric ou Salah, ai sim, seria uma injustiça do tamanho do mundo.
  • 30 ago, 2018 20:08
    É a VIDA. Até EU um dia vou ter um FIM. Mas podes ter a CERTEZA, se lúcido estiver, manter-me-ei HUMILDE.

Destaques V+