Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Gil Dias e Domingos Quina em destaque na Taça da Liga

29 ago, 2018 - 22:47

João Carvalho e Gil Dias foram titulares no Nottingham Forest. Domingos Quina marcou pelo Watford na vitória forasteira no terreno do Reading, de Ilori.

A+ / A-

Vários portugueses em prova e em destaque em mais uma série de jogos da Taça da Liga inglesa.

Domingos Quina foi titular na deslocação do Watford ao terreno do Reading, com Tiago Ilori no onze. O jovem campeão europeu de sub-19 esteve em destaque e fez o segundo golo da vitória por 2-1 dos "hornets".

Em Nottingham, o Forest recebeu e venceu por 3-1 o primodivisionário Newcastle. João Carvalho e Gil Dias foram titulares, Tobias Figueiras e Diogo Gonçalves ficaram no banco do City Ground.

Gil Dias foi mesmo decisivo e aplicou a machadada final da partida, com um golo aos 98 minutos.

O Everton de Marco Silva, com João Virgínia no banco e André Gomes ainda a recuperar de lesão, recebeu e venceu o Roterham por 3-1, com golos de Calvert-Lewin (2) e Sigurdsson.

Na única partida da noite sem "pisada" lusa, o Milwall recebeu e venceu por 3-2 o Plymouth.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+