Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo terá pedido a Fernando Santos para não o convocar

29 ago, 2018 - 09:42

Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o avançado pretende renunciar aos próximos dois jogos, frente a Croácia e Itália, para se focar em estar ao melhor nível pela Juventus.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá pedido a Fernando Santos para não o convocar para os próximos dois compromissos da seleção, avança o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". Os jogos em questão são um amigável frente à Croácia e a estreia portuguesa na Liga das Nações, diante da Itália.

Aquela publicação, que não cita qualquer fonte oficial, explica que o avançado quer focar-se exclusivamente na Juventus, nesta fase de adaptação, de modo a poder trabalhar para voltar ao seu melhor nível. Daí renunciar à próxima concentração da seleção nacional.

Contactada pela Renascença, a Federação Portuguesa de Futebol remete para a convocatória a ser divulgada na sexta-feira, às 13h00.

Portugal defronta a Croácia a 6 de setembro, às 19h45, no Estádio do Algarve. A estreia na Liga das Nações, frente à Itália, está marcada para 10 de setembro, à mesma hora, no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zita
    29 ago, 2018 lisboa 13:15
    O que vale é que são poucos os portugueses que são "pequeninos, ingratos, invejosos, de memória curta e burros" graças a Deus! Já se esqueceram que para estar presentes no campeonato da Europa de que somos campeões, foi ele que nos lvou até lá porque para chegar à final é preciso lá chegar. também já se esqueceram que para estar no mundial foi ele que marcou a maioria dos golos ganhámos os jogos todos do grupo excepto aquele em que ele não participou. Curiosos não? Dos espanhóis espero tudo agora dos portugueses (poucachinhos graças a Deus) é que é estranhos, mas um povo não pode ser todo perfeito também é composto por estas outras coisas parecidas com pessoas!
  • 29 ago, 2018 11:58
    O cristiano ronaldo esta cheio de dinheiro! Entretanto em portugal temos a lei da cega "que permite que uma pessoa que nao adivinhe com antecedencia "que vai ficar sem as duas pernas receba duzentos e tal euros de reforma!
  • VICTOR MARQUES
    29 ago, 2018 Matosinhos 10:08
    Ah, ah, ah !!!!!!!!!... Claro que o pedido será satisfeito!!! É um dos "Donos disto tudo" que também faz rir muita gente! "Pobrezinho"!!!...

Destaques V+