Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Regresso iminente. Salvio treina em Salónica

28 ago, 2018 - 17:13

O extremo do Benfica falhara os últimos dois jogos, mas já participou sem limitações no treino de adaptação ao estádio do PAOK.

A+ / A-

Eduardo Salvio treinou, esta terça-feira, sem limitações, nos 15 minutos abertos à comunicação social da sessão de treinos do Benfica, de adaptação ao recinto, no estádio do PAOK, em Salónica.

O extremo argentino tinha falhado os dois últimos jogos, devido a problemas físicos, frente ao PAOK, na Luz, e ao Boavista, para o campeonato. No entanto, parece estar pronto para ir a jogo na segunda mão do "play off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Rui Vitória contou com os 22 jogadores convocados para o duelo de quarta-feira, às 20h00, que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+