Tempo
|
A+ / A-

​Mulher assassinada pelo marido na Figueira da Foz

28 ago, 2018 - 13:11

Suspeito ainda não foi capturado.

A+ / A-

Veja também:


Uma mulher foi esta terça-feira assassinada em Quiaios, Figueira da Foz, disse à agência Lusa fonte da GNR. O suspeito do crime é o marido.

A fonte explicou que a comunicação sobre o incidente foi feita diretamente para o posto da GNR de Quiaios pelo filho do casal.

"Ao que tudo indica terá sido um homicídio com arma de fogo, uma caçadeira", disse a mesma fonte.

A vítima tinha 48 anos e a GNR desconhece a localização do suposto homicida, que poderá ainda estar dentro da residência onde terá acontecido o crime.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, que aludiu à existência de um morto em Quiaios, o alerta foi dado às 7h47.

No local, além da GNR, estiveram os bombeiros voluntários da Figueira da Foz e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    28 ago, 2018 aveiro 17:42
    Inacreditável...........que um doente mental, tendencialmente suicida e mais não se sabe, identificado por tentativas de suicídio a repetição; não fosse impedido de posse de arma !....O que andam a fazer as autoridades na matéria ??????......... por os vistos se o filho estivesse em casa também poderia ser mais uma vitima !

Destaques V+