Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Tottenham goleia Manchester United em Old Trafford

27 ago, 2018 - 21:50

Mais um sinal de alerta para Mourinho. Depois da derrota frente ao Brighton, o Manchester United foi goleado em casa pelo Tottenham.

A+ / A-

O Manchester United foi goleado, esta segunda-feira, pelo Tottenham, por 3-0, em Old Trafford.

Alerta vermelho para José Mourinho, que soma agora nova derrota no campeonato. Depois de um nulo ao intervalo, os "Spurs" destruíram os "red devils" no segundo tempo.

A equipa de Pochettino chegou à liderança aos 50 minutos, com um golo de cabeça de Harry Kane, e não tardou muito em fazer o segundo. Aos 52 minutos, Lucas Moura respondeu positivamente a um cruzamento de Eriksen e finalizou sem hipóteses para De Gea.

A machadada final veio perto do fim, novamente pelo extremo brasileiro, Lucas Moura. Num contra-ataque rápido, o camisola 27 sentou Chris Smalling e rematou para o fundo da baliza do Manchester United.

O Manchester United de José Mourinho e Diogo Dalot perdeu o segundo jogo consecutivo, e ocupa a 13ª posição, com apenas três pontos somados. O Tottenham volta a vencer e encosta-se ao grupa da frente, com Liverpool, Chelsea e Watford, todos com nove pontos.

"Respeito". O pedido de Mourinho antes de abandonar conferência de imprensa
"Respeito". O pedido de Mourinho antes de abandonar conferência de imprensa
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+