Tempo
|
A+ / A-

SAD do Benfica arguida no caso "e-toupeira"

27 ago, 2018 - 19:03

Segundo avança a "SIC", a SAD das águias foi convocada a comparecer no Ministério Público.

A+ / A-

A SAD do Benfica foi constituída arguida no caso "e-toupeira", segundo avança a "SIC".

Em representação da sociedade anónima, esteve presente esta segunda-feira no Ministério Público Domingos Soares Oliveira, administrador financeiro, e Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica e administrador da SAD.

Em março, o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, foiconstituído arguido, no âmbito deste processo. José Silva, funcionário do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça, também foi constituído arguido, tendo ficado em prisão preventiva.

O Ministério Público suspeita que Paulo Gonçalves subornou José Silva e outros funcionários judiciais de forma a obter acesso a informações em segredo de justiça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gilbeto
    28 ago, 2018 Madail 14:45
    A SAD?? Mas quem é a SAD?? Malvados dos pais que puseram um nome desses uma criança!! Se fosse eu a ela processava-os!
  • Atento
    28 ago, 2018 Leça da Palmeira, Matosinhos 08:54
    ... finalmente ... e é este um dos principais motivos porque querem por fora a PGR ... ou ainda têm dúvidas ...
  • Cidadão
    28 ago, 2018 Planeta TERRA 01:43
    É mentira o quê? Que a SAD (sad sad... Oh so sad) do SLB foi constituída arguida? LOL !!! Afinal a Alice não anda sozinha na terra das maravilhas!!! LOL!!! A vossa propaganda está estafada. Siga !!!
  • Maria
    27 ago, 2018 Amadora 21:20
    É mentira!
  • A Martins
    27 ago, 2018 Braga 19:42
    Tem que haver justiça e o Benfica não é exceção, ainda que haja muitos dirigentes da bola que julgam que o mundo do futebol é um mundo à parte, onde podem fazer as maiores patifarias.

Destaques V+