Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rui Patrício garante que nada contou a Ricciardi sobre as agressões em Alcochete

27 ago, 2018 - 16:56

Candidato à presidência do Sporting disse que o guardião lhe contara que Varandas se tinha trancado no departamento médico do clube durante o ataque e que saíra de lá "a rir".

A+ / A-

Rui Patrício desmentiu, esta segunda-feira, palavras que José Maria Ricciardi, candidato à presidência do Sporting, proferiu a seu respeito.

No debate de domingo com Frederico Varandas, transmitido pela Sporting TV, Ricciardi afirmou que o guarda-redes lhe tinha contado que o antigo diretor clínico do clube se trancara no departamento médico durante o ataque a Alcochete e que, depois, aparecera "a rir". Nas redes sociais, Patrício negou veementemente ter proferido tal coisa:

"Não prestei qualquer tipo de declaração sobre os acontecimentos em Alcochete a nenhum dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal, por essa razão sou eu a esclarecer e a lamentar a mentira que foi proferida em meu nome, de acordo com o debate realizado ontem entre dois candidatos à presidência do Sporting na Sporting TV".

As eleições do Sporting estão marcadas para 8 de setembro. Além de Ricciardi e Varandas, vão a votos Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira, João Benedito, Rui Jorge Rego, Dias Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose Pereira
    27 ago, 2018 Ludlow 18:37
    presidentes do futuro todos iguais mentem com quantos dentes tem /querem tacho !!!!! eu comfio num mas as possoas que votam estam viciadas em votarem naqueles que vivem da mentira ..... os grandes candidatos que tem a maior percentagem estao no poder acima de (10) anos numca fizeram nada mas agora tem sulucao para tudo !!!!!! abram os olhos e votem em alguem tem dinheiro e um bom treinador para esta grande equipa SPORTING um amigo da AMERICA

Destaques V+