Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jovane Cabral quer representar a seleção portuguesa

27 ago, 2018 - 15:23

O jovem extremo do Sporting já somou uma internacionalização num amigável por Cabo Verde, mas pretende representar a seleção nacional.

A+ / A-

Jovane Cabral, extremo de 20 anos do Sporting, vai recusar a convocatória de Rui Águias para a seleção de Cabo Verde, pois pretende representar a seleção portuguesa.

O jovem, que tem estado em destaque neste arranque de época ao serviço dos leões, está a finalizar o processo de naturalização, segundo confirmou a agência do jogador ao jornal "O Jogo": "O processo está em fase terminal. Acreditamos que em setembro fique tudo tratado".

"Em setembro ele fica apto para jogar pela seleção de Portugal, e é isso mesmo que ele pretende", confirmou a agência Invictus Team.

Jovane já somou uma internacionalização pela seleção cabo-verdiana, mas num amigável, o que o ainda torna elegível a ser escolhido pela seleção portuguesa.

Rui Águias convocou o jogador do Sporting para a próxima partida de qualificação para o CAN de 2019 frente ao Lesoto, chamada que Jovane vai recusar, pois ficaria impedido de representar a seleção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+