Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Alemão Felix Brych arbitra PAOK-Benfica

27 ago, 2018 - 10:46

É o quinto encontro. O árbitro de 43 anos apitou a final da Liga Europa perdida, pelos encarnados, para o Sevilha, em 2014. Em quatro jogos dirigidos por Brych, o Benfica só ganhou uma vez.

A+ / A-

O PAOK-Benfica, jogo da segunda mão do "play off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, na quarta-feira, será arbitrado pelo alemão Felix Brych, divulgou a UEFA, esta segunda-feira.

É o quinto encontro de Brych, de 43 anos e licenciado em direito, com os encarnados, o maior destaque sendo a final da Liga Europa de 2013/14. O Benfica perdeu essa final para o Sevilha, nas grandes penalidades.

A última vez que o alemão dirigiu um jogo do Benfica foi em 2016/17, na fase de grupos da Liga dos Campeões. As águias perderam diante do Nápoles, em Itália, por 4-2. Brych também já apitou um Benfica 3-1 Twente, em 2011/12, e um Benfica 1-1 Marselha, em 2009/10. Em quatro jogos dirigidos por Felix Brych, o Benfica só ganhou uma vez.

Na quarta-feira, às 20h00, em Salónica, o Benfica tem de marcar. Os encarnados empataram na primeira mão, em casa, por 1-1. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+