Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sporting arranca empate na Luz, mas ninguém fica a sorrir

25 ago, 2018 - 15:00 • Inês Braga Sampaio

Benfica 1-1 Sporting. Num grande dérbi, as águias foram melhores, mas foram os leões a chegar primeiro à vantagem. Rúben Dias cometeu grande penalidade, que Nani converteu com serenidade. O Benfica reagiu e procurou o empate, no entanto, Salin foi um muro que só João Félix conseguiu derrubar. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    25 ago, 2018 Catedral da Luz 21:14
    Começam a ser evidentes pelo menos 2 Verdades: Ferreyra não é o craque que nos fizeram crer que era, e Rui Vitória não é homem para o lugar.
  • Francisco Sousa Rodrigues
    25 ago, 2018 20:11
    No relato do jogo SLB versus SCP, ouvi alguém conjugar mal o verbo intervir, concretamente no que diz respeito ao pretérito perfeito do indicativo. O comentador/locutor/relatador deveria ter dito interveio e não disse. Recuso-me a escrever o que ele disse. No que diz respeito à apreciação de que este jogo é o derbi dos derbis, gostaria de saber porquê. Não é um simples derbi como qualquer outro? Muito obrigado.

Destaques V+