Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica-Sporting

Quer ir ao dérbi? Ainda há bilhetes

24 ago, 2018 - 20:39

Venda de ingressos decorre a "bom ritmo", anuncia o emblema encarnado. O Benfica-Sporting arranca às 19h00 de sábado, com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Ao contrário do que sucede habitualmente, o dérbi entre Benfica e Sporting ainda não tem lotação esgotada.

A um dia do embate que pára o país, o Estádio da Luz ainda tem bilhetes para atribuir, de acordo com anúncio feito pelos encarnados, ao princípio da noite.

A venda de ingressos decorre "a bom ritmo", esgotado que está o tradicional período de exclusividade para sócios mas até ao dia do jogo ainda haverá entradas disponíveis.

Esperando-se que o anúncio de lotação esgotada seja feito pouco tempo antes do pontapé de saída, é já possível avançar o número de adeptos verde e brancos que presenciarão o encontro da Luz: 3.250.

O Benfica-Sporting, da 3ª jornada da Primeira Liga, arranca às 19h00 de sábado, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+