Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Treinador do Marselha sobre N'Jié. "Sporting não ficou com ele porque contratou outro avançado"

24 ago, 2018 - 17:16

Rudi Garcia mostra-se agora satisfeito por poder voltar a contar com um jogador que havia dispensado e colocado na lista de empréstimos do "OM".

A+ / A-

O treinador do Marselha revelou, esta sexta-feira, a versão dos acontecimentos do emblema francês quanto ao negócio abortado com o Sporting por Clinton N'Jié.

O avançado camaronês veio a Lisboa realizar exames médicos mas, nesse mesmo dia, o emblema de Alvalade divulgou um comunicado no qual adiantava ter falhado o acordo com o "OM" relativamente aos "termos do contrato para o empréstimo".

"Estou feliz por tê-lo de volta. É um jogador muito interessante", começou por dizer Rudi Garcia, durante a antevisão ao encontro com o Rennes, para a terceira jornada da Ligue 1.

"O Sporting não ficou com ele porque contratou um outro jogador para a sua posição", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+