A+ / A-
Moto2

Miguel Oliveira fecha primeiro dia de treinos em Silverstone em 20º lugar

24 ago, 2018 - 16:35

O piloto português da KTM caiu de manhã, e não melhorou o tempo durante a sessão de treinos da tarde.
A+ / A-

Miguel Oliveira, piloto da KTM de Moto2, terminou o primeiro dia de treinos do Grande Prémio da Grã-Bretanha com o 20º melhor tempo.

O piloto português caiu na sessão da manhã, recorreu às boxes, e conseguiu apenas o 18º melhor tempo. A sessão da tarde ficou marcada pela forte chuva que se fez sentir em Silverstone.

Nenhum piloto conseguiu melhorar o tempo da manhã e, perante a intempérie, Miguel Oliveira não arriscou, realizou apenas dez voltas e terminou a sessão com o 26ª melhor tempo. No tempo combinado das duas sessões de treino, o piloto luso finalizou o dia com o 20º melhor tempo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.