Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sousa Cintra

Chega Gudelj e o Sporting tem equipa "praticamente" fechada

23 ago, 2018 - 19:11

Presidente interino da SAD verde e branca não perspetiva mais contratações até ao encerramento do mercado de transferências de verão.

A+ / A-

Com a chegada de Nemanja Gudelj para o meio-campo, o plantel do Sporting está "praticamente" fechado para a primeira metade da época 2018/19.

O anúncio foi feito, esta quinta-feira, por Sousa Cintra, presidente interino da SAD leonina, durante a apresentação do médio internacional sérvio, em Alvalade.

"Podemos dizer que o Sporting, hoje, tem a equipa praticamente formada e para poder lutar pelos títulos tranquilamente. Só é pena que estes jogadores que chegaram agora [Diaby e Gudelj] não possam jogar já no sábado [dérbi com o Benfica, na Luz]. Se o treinador assim o entender, já podem estar no próximo jogo. Não necessitamos de mais nenhum jogador. A equipa está arrumada. Temos os jogadores de que necessitávamos para ajudar a equipa a lutar pelo título", adiantou, em conferência de impensa, tecendo rasgados elogios a Gudelj, recrutado por empréstimo junto dos chineses do Guangzhou Evergrande.

"[Gudelj] É um jogador de seleção, jogou no Mundial e vem para ajudar o meio-campo do Sporting. Havia uma falha no meio-campo e o Gudelj vem preencher essa falha", salientou, não resistindo, ao seu melhor estilo, a provocar uma monumental risada no auditório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.

E fê-lo "virando-se" precisamente para o reforço que o acompanhava: "Deste-me um trabalho muito grande para te trazermos para cá. Foste o jogador por quem mais lutei".

O emblema verde e branco paga três milhões de euros pela operação, valor que inclui os salários do atleta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+