Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Gudelj apresentado. "Queremos jogar a Champions e para isso temos de ser campeões"

23 ago, 2018 - 19:09

Médio internacional sérvio chega a Alvalade por empréstimo dos chineses do Guangzhou Evergrande, até ao final da época. Gudelj já falou com José Peseiro e perspetiva estar a 100% dentro de "uma ou duas semanas".

A+ / A-

Nemanja Gudelj chega a Alvalade para ajudar o Sporting a voltar à Liga dos Campeões. E, para isso, o médio internacional sérvio só vê um caminho para os leões: serem campeões.

"Estou muito contente por estar aqui. Espero dar de volta o que me estão a dar. Mal posso esperar por começar a jogar. Espero que sejamos campeões. Vamos jogar na Liga Europa mas queremos jogar o mais alto possível, na Liga dos Campeões. E, para isso, precisamos de ser campeões", afirmou o médio emprestado pelos chineses do Guangzhou Evergrande, até ao final da época.

Gudelj perspetiva que, dentro de um máximo de duas semanas, estará em "ponto rebuçado" para ser opção para José Peseiro. E revelou que, nos últimos dias, já conversou com o treinador.

"Falei com o treinador, há cerca de uma semana, para saber algumas coisas sobre a equipa e ele perguntou-me algumas coisas. Tivemos uma boa conversa. Estou pronto para jogar. Sempre que o treinador precise, eu estarei pronto. Fiz os testes médicos, estou apto mas daqui a duas semanas estarei a 100%, de certeza", completou.

O emblema verde e branco paga três milhões de euros pela operação, valor que inclui os salários do atleta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+