Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

'The Big Bang Theory’ termina na temporada 12

22 ago, 2018 - 22:32

Atores são os mais bem pagos na televisão norte-americana.

A+ / A-

A 12ª temporada da série "The Big Bang Theory" vai ser a última. A informação foi confirmada esta quarta-feira por Chuck Lorre, criador da série, e pelos produtores da Warner.

"Seremos eternamente gratos aos fãs pelo apoio a 'The Big Bang Theory' durante as últimas 12 temporadas. Nós, junto com o elenco, os guionistas e a equipa, celebramos o sucesso da série e pretendemos apresentar um desfecho épico", escreveram.

A última temporada começa a 24 de setembro nos Estados Unidos.

"The Big Bang Theory" começou em 2007 e vai terminar após 279 episódios. Venceu 10 Emmys mas nunca o prémio para melhor série de comédia.

Os principais atores da série eram os mais bem pagos da televisão norte-americana e chegaram a ganhar um salário de 1 milhão de dólares por episódio, valor que aceitaram baixar para que fossem aumentadas outras duas atrizes do elenco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+