Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos anuncia primeira convocatória para a Liga das Nações a 31 de agosto

22 ago, 2018 - 13:19

Além do arranque da nova competição da UEFA, marcado para 10 de agosto, diante da Itália, a seleção vai defrontar a Croácia.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quarta-feira, que Fernando Santos anunciará a lista de convocados para os jogos diante da Croácia, de preparação, e Itália, para a primeira jornada da Liga das Nações. Será a primeira convocatória para a nova competição da UEFA.

O encontro frente aos vice-campeões do mundo está marcado para 6 de setembro, às 19h45, no Estádio Algarve. O arranque da Liga das Nações, diante da Itália, será a 10 de setembro, às 19h45, no Estádio da Luz.

Os dois encontros terão relato na antena da Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Sub-21 também entram em ação

Também a 31 de agosto, logo após a convocatória para a seleção "AA", Rui Jorge divulgará a lista para os sub-21.

O último escalão jovem das seleções nacionais disputa a qualificação para o Euro 2019 frente à Roménia, a 7 de setembro, em Paços de Ferreira, e diante do País de Gales, a 11 de setembro, em Bangor.

Portugal encontra-se no segundo lugar do grupo 8, com 13 pontos, a dois da Bósnia e Herzegovina, que tem mais um jogo disputado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+