Tempo
|
A+ / A-

Ryanair pede desculpas a clientes por cheques de indemnizações inválidos

22 ago, 2018 - 12:30

A culpa é atribuída a um “erro administrativo”.

A+ / A-

A Ryanair pediu desculpas a cerca de 190 clientes que receberam cheques de compensação por atrasos ou cancelamentos, sem as necessárias assinaturas para os validar.

A através do Twitter, a companhia de baixo custo garantiu que um “número diminuto, cerca de 190 num total de 20 mil” cheques de compensação emitidos em julho foram enviados sem a assinatura necessária devido a um “erro administrativo”.

Os cheques foram reenviados na semana passada, segundo a Ryanair, que pediu desculpas aos clientes afetados.

Desde abril que greves de controladores aéreos e protestos de pilotos e tripulantes de cabina da companhia têm afetado a operação da transportadora irlandesa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    22 ago, 2018 19:15
    Classic Ryanair.
  • GJ
    22 ago, 2018 13:34
    E ainda há quem viaje com estes energúmenos!!!!!!! E depois ainda se queixam-se nas televisões que ficaram no aeroporto e não tiveram qualquer assistência! Enfim há gente para tudo.

Destaques V+