Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marega entra no radar do Besiktas

22 ago, 2018 - 12:03

O avançado maliano ainda não jogou um minuto oficial, esta temporada, e tem treinado à parte do plantel do FC Porto.

A+ / A-

Moussa Marega está nas cogitações do Besiktas, avança o jornal turco "FotoMaç", sem no entanto avançar grandes detalhes.

O avançado maliano continua a treinar à parte do restante plantel do FC Porto e, esta época, ainda não foi, sequer, convocado. Esta quinta-feira, foi apontado à equipa de Pepe e Quaresma, que continua à procura de um avançado, perante a saída de Talisca para o Guangzhou Evergrande.

Marega foi um dos grandes destaques do ataque portista, na última época, com 23 golos em 41 encontros, 22 em 29 jogos no campeonato.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+