Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal arranca Europeus Paralímpicos de Atletismo com medalha de bronze

20 ago, 2018 - 21:43

Maria Graça Fernandes conquistou o terceiro lugar nos 400m, no primeiro dia do Campeonato da Europa, em Berlim.

A+ / A-

Maria Graça Fernandes conseguiu conquistar a medalha de bronze nos Europeus Paralímpicos de Atletismo.

A atleta portuguesa foi o destaque luso neste primeiro dia de prova. Graça Fernandes terminou em terceiro lugar nos 400 metros, com o tempo de 1:10,37.

O primeiro dia de prova contou ainda com mais três portugueses em prova. Luís Araújo conseguiu o apuramente para a final dos 100 metros, Márcia Araújo terminou a qualificação dos 100 metros femininos em quinto lugar, o que a afastou de uma presença na luta pelas medalhas. Nuno Alves, nos 1500 metros, foi desclassificado.

Esta terça-feira, entram em prova Carlos Freitas, Carlos Lima e Sandro Bessa, nas qualificações dos 400 metros, Hélder Mestre na final dos 100 metros, Rafael Neto na final dos 200 metros, e Carina Paím, na qualificação dos 200 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+