A+ / A-

Croácia convoca "pesos pesados" para amigável com Portugal

20 ago, 2018 - 12:26

Mantém-se, salvo retirados, o núcleo duro da vice-campeã do mundo, que leva Modric, Rakitic e Perisic a Faro. Croatas também se vão estrear na Liga das Nações, frente à Espanha.
A+ / A-

A federação da Croácia divulgou, esta segunda-feira, a convocatória para o particular com Portugal e para a estreia na Liga das Nações, diante da Espanha.

O selecionador croata, Zlatko Dalic, não deixou nenhuma das estrelas de fora: Lovren, Modric, Rakitic, Kovacic, Brozovic e Perisic não faltam à chamada. Ausentes estão o guarda-redes Subasic, o defesa Croluka e o avançado Mandzukic, que renunciaram à seleção. Strinic está lesionado.

Mantém-se, assim, o núcleo duro da vice-campeã do mundo. O Portugal-Croácia está marcado para 6 de setembro, às 19h45, em Faro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.