Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Sturaro, reforço do Sporting, atravessou "centenas de vezes" a ponte que caiu em Génova

14 ago, 2018 - 15:42

Parte da ponte Morandi caiu e provocou "cerca de 30 mortos". Stefano Sturaro, formado no Génova, reage à tragédia.

A+ / A-

Stefano Sturaro, reforço de verão do Sporting, por empréstimo da Juventus, reagiu, esta terça-feira, à queda da ponte Morandi em Génova.

No Twitter, o médio italiano admitiu que cruzou "centenas de vezes", durante o período em que representou o Génova, a ponte que protagonizou a "tragédia que atingiu" o seu país. "Uma oração por Génova e pelas vítimas", acrescentou Sturaro.

Parte da ponte Morandi, em Génova, caiu esta terça-feira, atingindo vários edifícios, e provocou "cerca de 30 mortos". Número avançado pelo primeiro ministro italiano, Matteo Salvini, à comunicação social.

Sturaro completou a formação no Génova, clube que o lançou para a ribalta e levou a Juventus a pagar 9,6 milhões pelo seu passe. Sturaro foi emprestado ao Génova, nessa mesma época, por cerca de seis meses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+