Tempo
|
A+ / A-

Sampdoria e Génova reagem à queda da ponte Morandi

14 ago, 2018 - 15:35

Parte da ponte Morandi, em Génova, caiu esta terça-feira atingindo vários edifícios e provocou, pelo menos, 30 mortos, entre os quais uma criança. Criscito, jogador do clube, admite ter passado na ponte minutos antes do acidente.

A+ / A-

Veja também:


A tragédia da queda da ponte Morandi em Génova afeta também o futebol italiano. O Génova e a Sampdoria, os dois clubes primodivisionários da cidade, já reagiram ao acidente.

O Génova fala de "uma cidade em choque", e decidiu cancelar a sessão de treino marcada para a tarde desta terça-feira. O Génova conta com dois jogadores portugueses no plantel, Pedro Pereira e Iuri Medeiros.

A Sampdoria, que partilha o estádio com o eterno rival do Génova, em comunicado, admite "não haver palavras para descrever a tragédia". Alguns antigos jogadores dos dois emblemas, como Viviano, que representou a Sampdoria, deixaram uma mensagem de apoio às famílias das vítimas.

Parte da ponte Morandi, em Génova, caiu esta terça-feira atingindo vários edifícios e provocou, pelo menos, 30 mortos. São os dados mais recentes, avançados pelo ministro dos Transportes, Edoardo Rixi, à televisão italiana RAI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Pais
    14 ago, 2018 Cascais 17:34
    Estive a ver algumas fotos e parece que na construção da ponte se ignorou alguns pontos se repararem nas fotos nota-se que não montão as ancoragems todas ,eu sei pois foi o meu trabalho muitos anos ,Os meus e da minha família a todas as vítimas

Destaques V+