Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Leonardo Jardim quer levar Brahimi para o principado

14 ago, 2018 - 10:15

Técnico do Mónaco perdeu Keita Baldé para o Inter esta semana, e o argelino pode ser o escolhido para reforçar o ataque.

A+ / A-

O Mónaco está interessado na contratação de Yacine Brahimi, segundo avança o jornal francês "L'Équipe".

O argelino é o escolhido de Leonardo Jardim para substituir Keita Baldé, que trocou os monegáscos pelo Inter, num empréstimo com cláusula de compra.

Brahimi tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas encontra-se em último ano de contrato com os dragões, o que pode levar a direção do clube a aceitar um proposta de valores mais reduzidos.

O argelino de 28 anos arranca agora a quinta temporada de dragão ao peito. Desde que chegou ao FC Porto em 2014/15, Brahimi realizou 168 jogos e apontou 43 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+