Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting garante Sturaro por empréstimo

11 ago, 2018 - 21:33

O jogador vai regressar a Itália para recuperar de uma lesão, a “expensas” da Juventus, explica o Sporting, em comunicado.

A+ / A-

O médio italiano Stefano Sturaro vai ser emprestado pela Juventus ao Sporting, confirmou este sábado o clube de Alvalade.

O jogador vai regressar a Itália para recuperar de uma lesão, a “expensas” da Juventus, explica o Sporting, em comunicado.

Sturaro tem previstos dois meses de paragem.

Comunicado do Sporting

“O Sporting Clube de Portugal acordou com a Juventus Football Club o empréstimo do atleta Stefano Sturaro.

Efectuados os respectivos exames pelo Departamento médico do SCP, que constatou encontrar-se o atleta ainda a recuperar de uma lesão por um período expectável de dois meses, as duas partes reconheceram conveniente que a fase final da recuperação decorra em Turim, a expensas da Juventus, regressando a Lisboa para integrar o plantel profissional do SCP após o total restabelecimento do atleta.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+