Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jonas desfaz o tabu. “Ficarei no Benfica com muita alegria"

11 ago, 2018 - 18:50

Avançado brasileiro continua e acredita que vai acabar a carreira no Benfica, mas não confirma a renovação do contrato com as águias.

A+ / A-

Jonas anunciou este sábado que vai continuar a vestir a camisola do Benfica. Uma conversa com o presidente Luís Filipe Vieira foi determinante, revela o avançado.

“Sim, ficarei no Benfica com muita alegria, como nos anos anteriores. Estou muito feliz de ter tomado esta decisão, convicto que foi a melhor solução para mim, para todos os benfiquistas e para o clube”, declarou o artilheiro brasileiro ao canal de televisão BTV.

Foi uma escolha difícil? Jonas responde que as conversas com a família e com os elementos do Benfica foram determinantes. “Muitas coisas fizeram com que eu permanecesse aqui. Conversei muito com os meus familiares, com as pessoas do staff do Benfica e todas as pessoas mostraram que o melhor caminho era esse.”

Jonas acredita que vai acabar a carreira no Benfica, mas não confirmou a renovação do contrato com a equipa das águias.

O avançado rejeitou uma proposta milionária da Arábia Saudita para continuar na Luz.

Jonas tem mais um ano de contrato com o Benfica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+