Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho. "A PIDE não foi pior do que Marta Soares"

10 ago, 2018 - 21:22

Ex-presidente do clube ataca o presidente da mesa depois da sua lista às eleições de setembro ter sido rejeitada.

A+ / A-

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu à decisão da Mesa da Assembleia Geral do clube, que afastou a sua candidatura às eleições do clube, e atacou o presidente da mesa da Assembleia-geral.

Em declarações à Sporttv, Bruno de Carvalho considerou que Jaime Marta Soares é “um violador de tudo aquilo que são regras e as leis da democracia deste país”.

“A nossa candidatura não está nada rejeitada, isto é mais uma golpada desse senhor que não é nada no Sporting. Que ninguém desmobilize, porque esta candidatura está para ficar e vencer no dia 8 de setembro", afirmou.

O sócio suspenso dos leões acredita que, apesar da decisão de chumbar a sua lista, estará nas eleições.

“Não vivi a PIDE, mas de certeza que não foi pior do que Marta Soares, Henrique Monteiro, João Duque ou Rita Garcia Pereira. São tudo pessoas que vão ter de pagar pelo que andam a fazer", acrescentou.

Bruno de Carvalho acrescenta que "o que pode acontecer é que, perante estes atropelos, as eleições tenham de ser ligeiramente atrasadas. Esperemos não chegar a um ponto de impugnação, porque nunca foi essa a nossa intenção. A lei já obrigou esses senhores a recuar três vezes”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    11 ago, 2018 Moura 16:56
    O Marta Soares que tem cumprido os estatutos é que é o Pide, o B.C. que últimamente só tem feito aldrabices é que é o bom francamente, eu sempre defendi o BC enquanto fez coisas boas no Sporting, a partir do momento em que o seu comportamento sofreu um desvio daquilo que deveria ser um Presidente de um Clube ( e não vale a pena estar aqui a enumerar tudo que ele fez de mal ao Clube ) deixei de o defender e pergunto como é que é possível um ser humano ter este comportamento e como é que ainda há adeptos e sócios que defendem este Senhor.
  • José Silva
    11 ago, 2018 Paço de Arcos 10:38
    Eu ainda vivi a PIDE embora em Angola (era um bocado mais light) e a comparação e muito difícil de fazer face ao tempo decorrido. Este Jaime mais o pelotão de fuzilamento são do pior que há, mais refinados, mas a vida ainda lhes vai correr mal.
  • João Lopes
    11 ago, 2018 Viseu 10:03
    Alguém defendia , que era necessário dizer a Bruno de Carvalho: «porque não te calas»? E dizia mais: «talvez se justifique uma inspeção aos bens e haveres desse senhor e, se é verdade ou não, que ele fez fortuna enquanto esteve na presidência do Sporting...e por isso quereria voltar?
  • Filipe
    10 ago, 2018 évora 22:14
    Realmente esse tem mania que apaga fogos e gere campos de concentração . Devia estar em lar de 3ª idade , pois a insanidade mental faz com que por dentro pareça um gaiato da pré escola . Como os tribunais em Portugal são lentos , pegou a moda de exterminar na praça pública seres humanos .

Destaques V+