Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Battaglia e o Moreirense: "Vamos sair de lá com os três pontos"

10 ago, 2018 - 15:20

Médio argentino, que regressou ao Sporting depois de ter rescindido unilateralmente, acredita na vitória em Moreira de Cónegos, e falou ainda sobre Peseiro e Nani.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia, médio do Sporting, fez a antevisão da partida inicial do campeonato em Moreira de Cónegos, e admitiu que está a trabalhar para atingir o melhor nível físico.

Em declarações à SportingTV, o argentino admitiu a dificuldade da primeira partida: "Vai ser difícil, como qualquer jogo. A preparação foi boa, e vamos sair de lá com os três pontos. É importante começar a vencer. O Sporting tem de ir a todo o lado com o objetivo de ganhar".

"Sabemos que é um campo pequeno e os adeptos fazem um pouco de pressão, mas estamos tranquilos. Temos de ser organizados e chegar lá e fazer golos. Vai ser um jogo bonito", adicionou.

Battaglia, um dos jogadores que rescindiu unilateralmente com os leões, apenas regressou ao clube de Alvalade a meio da pré-época e admite que está a trabalhar para recuperar a forma física:

"Comecei logo a trabalhar para atingir o meu nível físico, e já estou perto disso. Tento melhorar todos os dias. Quero fazer o mesmo número de jogos da época passada, ou mais ainda. Prometo o mesmo que no ano passado, entrega e vontade de ganhar".

O médio do Sporting falou ainda sobre o novo treinador, José Peseiro, e o regresso de Nani a Alvalade:

"É uma equipa técnica muito humana, e isso é importante. Se foram os escolhidos é porque têm nível. Vamos à luta. Em relação ao Nani, é muito bom ter um jogador como ele no plantel, e é bom ouvi-lo dentro e fora de campo. Vai ser importante para equilibrar a equipa".

O Sporting estreia-se no campeonato domingo, dia 12 de agosto às 18h30, frente ao Moreirense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+