Tempo
|
A+ / A-

Moto2

Oliveira atrasado nas primeiras voltas na Áustria

10 ago, 2018 - 11:33

Francesco Bagnaia, principal rival do piloto português no Mundial de Moto2, foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres, em Spielberg, no circuito da Red Bull.

A+ / A-

Miguel Oliveira não foi além do 16º tempo, na primeira sessão de treinos livres do GP da Áustria, em Moto2. O piloto português ficou a 0.479s do mais rápido, Franceco Bagnaia. O italiano, da SKY Racing VR46, é o principal rival de Oliveira, no campeonato.

Bagnaia rodou em 1'30.441, numa sessão em as Kalex ocuparam os quatro primeiros lugares. Baldassarri fez o segundo melhor tempo, a 0.063s do compatriota. Marcel Schrotter foi o terceiro mais veloz.

O melhor da KTM, que corre em casa, foi Sam Lowes, com o oitavo registo. As Ducati dominaram em MotoGP, com Dovizioso a fazer o melhor tempo, seguido de Lorenzo e Petrucci. Jauem Masia, em KTM, foi o mais rápido em Moto3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+