Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sturaro a caminho do Sporting

10 ago, 2018 - 09:44

Médio internacional italiano chega a Alvalade, por empréstimo da Juventus. Investimento do Sporting rondará os 3,8 milhões de euros.

A+ / A-

Stefano Sturaro é reforço do Sporting. Os leões garantiram o empréstimo do médio-centro da Juventus, por uma temporada. Trata-se de um jogador com elevada cotação, que perdeu espaço em Turim e procurava uma solução para ter mais minutos.

O Watford e o Génova manifestaram interesse em receber o jogador, sendo que a transferência para Inglaterra não se concretizou por desentendimento entre os clubes. A Juve, de acordo com a imprensa, exigia o pagamento de 20 milhões de euros. No caso de uma eventual saída para o Génova seria em moldes semelhantes aos que foram acertados com o Sporting.

Os leões pagam 2 milhões de euros, pelo empréstimo de um ano, e suportam o vencimento do jogador, que é de 1,8 milhões de euros. Investimento total de 3,8 milhões, no médio de 1,81m, quatro vezes internacional por Itália. Na época passada, Sturaro fez 19 jogos e não marcou golos. Foi campeão nos últimos quatro anos, pela Juventus, clube para o qual se transferiu, proveniente do Génova, em janeiro de 2015.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fidel Monteiro djau
    10 ago, 2018 Fortaleza 10:20
    Grande jogador,campeonato português vai ser em rublo com grandes jogadores atuarem na liga NOS

Destaques V+