Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Sérgio Conceição escapa a castigo e pode orientar FC Porto frente ao Chaves

09 ago, 2018 - 19:33

Treinador dos campeões nacionais punido apenas com multa de 536 euros, na sequência da expulsão na Supertaça. Saiba o que disse Sérgio Conceição à equipa de arbitragem.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou uma multa de 536 euros a Sérgio Conceição, na sequência da expulsão do técnico do FC Porto durante o encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, conquistada diante do Desportivo das Aves (3-1).

A ausência de um castigo efetivo significa que Sérgio Conceição poderá orientar os azuis e brancos no banco, no encontro da primeira jornada da Primeira Liga 2018/19, frente ao Desportivo de Chaves.

Em comunicado, o CD da FPF divulga o teor das palavras do técnico, no momento do protesto para com a equipa de arbitragem e que motivaram a expulsão por parte do eborense Luís Godinho.

A saber: "Vocês têm que marcar este tipo de faltas. Vocês têm que ter as bolinhas no sítio. Isto não é nada c******", disparou Sérgio Conceição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+